Página inicial > Panambi > Bolsa para monitoria na Coordenação de Ações Inclusivas
Notícias Panambi

Bolsa para monitoria na Coordenação de Ações Inclusivas

Publicado em Terça, 10 de Julho de 2018, 17h05 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Panambi dispõe de uma vaga para monitoria junto à Coordenação de Ações Inclusivas. A monitoria consiste em ações de apoio à escolarização de alunos com dificuldades cognitivas e deficiência em sala de aula comum, supervisionadas pela Coordenação de Ações Inclusivas e por membros efetivos do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE).

A carga horária semanal oscilará entre 12h e 16h de atividades. A bolsa terá duração de 4 a 5 meses, com o valor de R$300,00 mensais.

Para concorrer ao benefício o/a discente deve estar devidamente matriculado/a em cursos superiores, sendo preferencialmente em curso de Licenciatura Plena; ter disponibilidade para atuar no período da noite e dedicar-se às atividades previstas no plano de trabalho, sem prejuízo as demais atividades curriculares.

As inscrições devem ser realizadas entre 16 e 31 de julho de 2018, das 07h30min até 19h30min, no Setor de Apoio Pedagógico do Campus Panambi. Poderão se inscrever presencialmente e/ou enviando a documentação assinada e escaneada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 19h30min do dia 31 de julho de 2018. As entrevistas dos/as candidatos/as serão realizadas no dia 02 de agosto de 2018 (quinta-feira), das 13h30mins às 17h, na sala da Coordenação de Ações Inclusivas do IF Farroupilha.

Informações complementares podem ser obtidas no Edital 77/2018, disponível em www.iffarroupilha.edu.br/panambi/editais.