Página inicial > Santo Ângelo > Equipe de Basquete e Atletismo do IFFAR Campus Santo Ângelo Destacam-se na Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2019
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 19 de Junho de 2019, 09h56 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os atletas da equipe de basquete feminino e atletismo masculino e feminino do IFFAR/Santo Ângelo participaram da etapa municipal dos JERGS promovido pela 14ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e Secretaria de Educação do Estado. A fase municipal ocorreu no dia 31 de maio e 18 de junho no Ginásio Marcelo Mioso e na URI Santo Ângelo.

A equipe de Basquete Feminino representará o município na próxima fase do JERGS. A equipe composta por Lauren Dresch, Helena Falkwoski Leimann, Stéfany Posser, Amanda De Maman Barrios, Giovana Caroline Zancan, Ana Luiza Zancan, Maria Rita Piekas, Lara Bonato Lorenzoni, Maria Izabel Belinaso Hannel Ribeiro E Ana Paula Gonçalves Dos Santos.

A equipe masculina de atletismo sagrou-se campeã nas seguintes provas e respectivos atletas: 100m – Luís Inácio; 200m - Carlos Henrique Hepp; 400- Luís Inácio; Salto em altura e salto em distância- Lucas Vargas; Arremesso de peso – Victor Benetti; Lançamento de disco – Felipe Heckler; Revezamento 4x100m- Carlos Henrique Hepp, Luis Inácio, Pedro Henrique Andrade, Ântony Bachinski e Vanderlan Lauer.

A equipe feminina de atletismo sagrou-se campeã nas seguintes provas e respectivas atletas: 100m – Stefany Posser; 400- Maria Rita Piekas; Arremesso de peso – Keterlin Oliveira; Lançamento de dardo – Lauren Dresch; Revezamento 4x100m- Stéfany Posser, Maria Rita Piekas, Thaís Dalla Rosa, Giovana Zancan e Natieli Bussler.