Página inicial > Santo Ângelo > Equipe de Atletismo do Campus Santo Ângelo participa da XIII Copa URI de Atletismo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2016, 18h58 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior
A equipe de Atletismo do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo, participou na tarde de ontem, 23 de junho, da XIII Copa URI de Atletismo.

A equipe compostas pelos alunos Luiza  Bittencourt, Bruna Spier, Lara Ramser Ceretta, Tais Riquinho, Gustavo Glass, Daniela Vargas, José Vitor Calegaro, João Vitor Ribas, Bruna  Kopplin, Leonardo Velaski, Vitor Damian, Jonathan Ferreira, Tiago Felipi Silva, Débora Rohden, Patrícia  Oliveira, Letiele de Moura, Bruna de Moura, conquistou os prêmios de 1° Lugar Revezamento Feminino e Masculino juvenil, 2° Lugar revezamento Feminino Infantil, 1° e 2° Lugar 600 metros feminino, 3° e 4° Lugar salto em distância Feminino, 1° Lugar 100 metros masculinos, 3°, 4° e 5° Lugar 200 metros Masculino, 2°,3° e 4 °Lugar 200 metros feminino, 4° lugar arremesso de peso 3° e 5° lugar no 100 metros feminino juvenil, 2° e 3° lugar no 100 metros feminino Infantil4° corrida com barreiras.

A equipe é coordenada pela Professora Larissa Theil.