Página inicial > Santo Ângelo > [IF GAMES 2019] Resultado final - Tarefa da foto
Notícias Santo Ângelo

[IF GAMES 2019] Resultado final - Tarefa da foto

Publicado em Terça, 24 de Setembro de 2019, 11h52 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora do IF Games 2019 vem a público informar o resultado da "Tarefa da Foto", Concurso Cultural lançado em 10/09/2019 para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados Diurnos do IFFar Campus Santo Ângelo.

Primeiramente gostaríamos de parabenizar pelos excelentes resultados no engajamento das publicações nas redes sociais do campus, as imagens recebidas dos discentes do campus movimentaram e muito o alcance do Processo Seletivo 2020 - Cursos Técnicos Integrados, cumprindo assim um dos principais objetivos desta tarefa, além de estimular a criatividade, sentimento de pertencimento à instituição, participação em equipe, dentre outros.

Sobre o resultado, baseando-se nos itens 5.5 e 6 do Regulamento "[RETIFICADO] IF Games 2019 - Tarefa da Foto" disponível no site www.iffarroupilha.edu.br/santo-angelo, esta Comissão após analisar cuidadosamente os envolvimentos das publicações percebeu que foram praticadas ações suspeitas pelas equipes para aumentar o número de curtidas e compartilhamentos das postagens desta tarefa.

Como uma instituição de ensino que possui e defende valores, princípios éticos e morais entre as pessoas, decidimos por não pontuar para nenhuma das equipes participantes neste momento.

Mas as provas e tarefas continuam, haverão outras oportunidades para as turmas pontuarem e "fazerem bonito" no IF Games 2019.

Agradecemos desde já a compreensão das turmas e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Comissão Organizadora - IF Games 2019,

Santo Ângelo, 24 de setembro de 2019.

IF GAMES 2019 Tarefa da foto resultado site