Página inicial > Santo Ângelo > [IF GAMES 2019] Tarefa das latinhas
Notícias Santo Ângelo

[IF GAMES 2019] Tarefa das latinhas

Publicado em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 17h14 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Atenção estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar Campus Santo Ângelo! Vem aí mais uma tarefa para vocês do IF Games 2019. É a Tarefa das Latinhas!

Confira na imagem abaixo. Siga a página do evento no Facebook para ficar por dentro! https://facebook.com/ifgames.san

(descrição da imagem): Tarefa das latinhas - Os estudantes do Ensino Médio diurno do IFFar SAN, são convidados a participar desta tarefa. Para participar, basta juntar o máximo de latinhas que conseguir e entregar no campus, nas quartas-feiras a partir de 02/10 até 1 semana anterior a realização do IF Games 2019 (data a ser divulgada). Os servidores que irão recolher as latinhas das turmas serão os professores Alexandre Novicki e Adriane Sperança, procure por eles. Ah, e as latinhas precisam vir AMASSADAS! Haverá pontuação para tod@s! 1º lugar: 100 pontos, 2º lugar: 90 pontos, 3º lugar: 80 pontos e assim sucessivamente.

Texto e Imagens: Samuel Müller Forrati

Organização: Comissão Organizadora do IF Games 2019.

IF GAMES 2019 Tarefa das latinhas