Página inicial > Santo Ângelo > Outubro Rosa na UPA Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Outubro Rosa na UPA Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 13h59 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 26 de outubro de 2019 os estudantes dos cursos Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética; Técnico em Estética Integrado PROEJA e Técnico em Estética Subsequente do IFFar – Campus Santo Ângelo acompanhados de suas professoras, participaram do evento alusivo ao mês de prevenção do câncer de mama – Outubro Rosa, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Santo Ângelo no bairro Pippi.

Nesta oportunidade os alunos trocaram experiências com a comunidade local, informaram sobre seus cursos, processos seletivos e instituição e realizaram atendimentos de Quick Massagem.

Este evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Ângelo através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto Federal Farroupilha e outras instituições locais.

WhatsApp Image 2019 10 26 at 11.01.03