Página inicial > Santo Ângelo > Cursos de Estética na Unimed Missões
Notícias Santo Ângelo

Cursos de Estética na Unimed Missões

Publicado em Quarta, 11 de Março de 2020, 12h07 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na noite do último dia 06 de março de 2020, os estudantes do terceiro ano do Curso Técnico em Estética Integrado a EJA/EPT (Proeja) e os estudantes do terceiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética aproximaram-se de suas práticas profissionais ao realizarem atendimentos estéticos para elevar a autoestima e bem-estar das colaboradoras da Unimed Missões Santo Ângelo em comemoração ao Dia da Mulher.

Nesta oportunidade foram realizados 65 atendimentos, onde os estudantes do Curso Técnico em Estética Proeja realizaram a prática de quick massagem e higienização e hidratação facial e os estudantes do Superior de Estética e Cosmética, design de sobrancelhas e avaliação capilar com tricoscopia.

Cursos de Estética IFFar SAN

Fotos: Maiara Krebs Segatto.

Texto: Jéssica dos Reis Lohmann Monteiro.