Página inicial > Santo Ângelo > 21º Informativo do IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

21º Informativo do IFFar Campus Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 13 de Abril de 2020, 20h09 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Olá pessoal! Lançamos o nosso 21º Informativo Conexão Saber do IFFar Campus Santo Ângelo (JAN-ABR/20)!

Nele é possível encontrar todas as notícias recebidas pela Assessoria de Comunicação do Campus, de janeiro a abril deste ano. O próximo informativo será lançado em 05/06/2020, e as notícias podem ser enviadas por servidores e alunos da instituição até o dia 25/05/2020 pelo GLPI (para servidores) ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (servidores e/ou alunos).

Desejamos uma boa semana e uma ótima leitura!

Link para acesso: https://bit.ly/2VsRBrs

capa 21