Página inicial > Santo Ângelo > Campanha aproxima comunidade acadêmica através da arte e da cultura
Notícias Santo Ângelo

Campanha aproxima comunidade acadêmica através da arte e da cultura

Publicado em Sexta, 17 de Abril de 2020, 14h52 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje (17) o IFFar lança a campanha “Minuto de Arte e Cultura” com o objetivo de divulgar as ações promovidas pela instituição dentro dessas temáticas e aproximar a comunidade acadêmica nesse período de suspensão das atividades presenciais. A ação é idealizada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

A ideia é que servidores e estudantes publiquem atividades culturais e artísticas realizadas na instituição com a hashtag #arteeculturanoIFFar em suas redes sociais. “Podem ser postados vídeos, fotos, desenhos, imagens, músicas, enfim, tudo aquilo que é entendido como arte e cultura”, explica Cynthia Heigert, membro do NAC.

Todas as sextas-feiras, será publicado o “Minuto de Arte e Cultura” nas redes sociais institucionais (Facebook e Instagram) com as publicações feitas pela comunidade acadêmica.

Banner noticia minuto de arte e cultura 01

Reprodução: SECOM/Reitoria.