Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo doa 75kg de mandioca para Secretaria Municipal de Assistência Social do Município
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 22 de Mai de 2020, 23h03 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo doou 75 kg de mandioca para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Santo Ângelo nesta quinta-feira (21/05/2020). O objeto doado é proveniente de uma ação de extensão coordenada pela professora Elaine Luiza Biacchi Vione intitulada "Fortalecimento da cadeia produtiva de hortaliças agroecológicas e orgânicas e da mandioca na região missioneira do RS".

A distribuição de alimentos para famílias carentes é realizada três vezes por semana pela Secretaria. São mais de 150 famílias atendidas.

É o IFFar presente na comunidade.

Mandioca1

IMG 20200521 100909