Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Santo Ângelo divulga cronograma da 6ª e última semana de atividades online para o período de suspensão do calendário acadêmico
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 29 de Junho de 2020, 13h43 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje, 29 de junho, encerra-se um ciclo de eventos e atividades online promovidas pelo Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo nas últimas 5 semanas.

Nesta 6ª e última semana, teremos a palestra "Bioquímica do envelhecimento", através do encerramento do I Encontro Virtual de Estética e Cosmética promovido pelo Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Confira um resumo de como tudo foi planejado:

Durante os dias de 18 a 22 de maio, os docentes, coordenadores de curso e setores do ensino do IFFar Santo Ângelo se reuniram para construir um cronograma de atividades que serão oferecidas aos estudantes durante o período de suspensão do calendário acadêmico. Todas as ações foram propostas de acordo com as recomendações do Comitê Assessor do Ensino que integra institucionalmente todos os campi do IFFar.

As atividades propostas têm três objetivos fundamentais:

- Proporcionar uma revisão dos conteúdos trabalhados no período de atividades remotas;

- Oportunizar, por meio digitais, atividades lúdicas, culturais e formativas que possibilitem a formação humana integral, princípio fundante da institucionalidade dos Institutos Federais e da educação brasileira;

- Manter a conexão e comunicação entre estudantes e a instituição.

Conforme definição das coordenações de curso, algumas dessas atividades poderão contabilizar como Atividades Complementares. Você pode conferir no arquivo abaixo a programação completa para os meses de maio e junho de 2020. Acompanhe a divulgação das nossas ações pelo site e pelas redes sociais, pois as mesmas podem sofrer alterações. Para maiores informações, contate as coordenações de curso.

Contamos com a participação dos estudantes e servidores nas atividades programadas!

Fique por dentro da programação por meio do nosso site e redes sociais no Facebook e Instagram (@iffarsan).

Cronograma1.1

Imagens: Samuel Forrati (ASCOM).

Informações: Jéssica Lucion (Coordenação Geral de Ensino) e Coordenadores de Curso.