Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes de escolas públicas podem se inscrever para aula online “Crie o Impossível”
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 29 de Julho de 2020, 14h08 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

As inscrições para a 3ª edição do projeto “Crie o Impossível” estão abertas. Estudantes de ensino médio de escolas públicas do país podem participar da aula online, que acontece no dia 30 de julho, às 16h.

O objetivo da atividade é inspirar e gerar oportunidades para jovens estudantes. O evento consiste em uma grande sala de aula a céu aberto, que já impactou mais de 15 mil jovens. Realizada nos últimos dois anos no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, este ano, em função da pandemia, ocorrerá de forma totalmente online.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

Voltado a estudantes do ensino médio da rede pública, o “Crie o Impossível” é uma iniciativa da organização sem fins lucrativos Embaixadores da Educação e co-realizado pelo Sebrae Minas. Com o lema “A palavra convence, mas o exemplo arrasta”, o propósito do projeto é despertar sonhos e abrir perspectivas para alunos de escolas públicas por meio de histórias reais.

Nesta edição, além de conhecer trajetórias inspiradoras, os estudantes de ensino médio de escolas públicas poderão concorrer a bolsas integrais para faculdade, cursos e outras oportunidades educacionais e de desenvolvimento.

Mais informações no site www.crieoimpossivel.com.br

feed06 feed