Página inicial > Santo Ângelo > IFFar promove lives sobre saúde mental em alusão ao Setembro Amarelo
Notícias Santo Ângelo

IFFar promove lives sobre saúde mental em alusão ao Setembro Amarelo

Publicado em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 15h36 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A equipe de psicólogos do Comitê de Saúde Mental e Qualidade de Vida do IFFar irá realizar lives com o tema “Perguntas e Respostas sobre Saúde Mental” em alusão ao Setembro Amarelo, campanha nacional de prevenção ao suicídio. As atividades serão transmitidas pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube.

A primeira live irá ocorrer na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 18h, data que marca o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.  A atividade será mediada pela aluna Letícia Bonfada do Campus Panambi e contará com a participação dos psicólogos Anderson Flores (Campus Alegrete), Graciele Castro (Campus São Vicente do Sul), Martina Garcia (Campus São Borja) e Raquel Wallau (Campus Panambi).

Durante as lives, os psicólogos irão responder às dúvidas sobre saúde mental enviadas por estudantes, servidores e comunidade externa. As dúvidas podem ser enviadas antecipadamente pelas redes sociais do IFFar (Facebook/Instagram) e para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também poderão ser enviadas perguntas durante o chat ao vivo no YouTube durante as lives.

A segunda live será realizada na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 18h, com a participação das psicólogas Lisiane Dias (Campus Alegrete), Bruna Estivalet (Campus Júlio de Castilhos), Mariane Copetti (Campus Santa Rosa) e Solange Koehler (Campus Panambi).

Face02 SetAmarelo

Reprodução: Secom