Página inicial > Santo Ângelo > Alunas apresentam trabalho no 34° SEURS - Seminário Universitário da Região Sul
Notícias Santo Ângelo

Alunas apresentam trabalho no 34° SEURS - Seminário Universitário da Região Sul

Publicado em Terça, 09 de Agosto de 2016, 13h21 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na semana de 03 a 05 de agosto, alunas do 2 ano do curso Técnico Manutenção e Suporte em Informática, do IFFarroupilha – campus Santo Angelo, participaram e apresentaram trabalho no 34 SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul.

O SEURS, que neste ano ocorreu no IF Catarinense – Campus Camboriú, é o principal evento de extensão universitária do sul do país e promove o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimula discussões e trocas de experiências sobre as ações de Extensão que permeiam as relações entre as Instituições e a comunidade externa.

As alunas Amanda Thalia Maboni , Bruna Willig Kopplin, Bruna de Moura e Maria Eduarda Mendes Gisler apresentaram, no formato oral, o resultado do trabalho de extensão intitulado “Aplicativos do LibreOffice – praticidades e utilidades” que foi desenvolvido IFFarroupilha – campus Santo Angelo no 2 semestre/2015, sob a coordenação da professora Andréa Pereira.

“Foi muito gratificante a participação das alunas no evento, pois puderam trocar experiências e vivenciar o ambiente acadêmico de outras instituições”, afirmou a professora Andréa.