Página inicial > Santo Ângelo > Acadêmica de Estética é nomeada em concurso público do IFFAR
Notícias Santo Ângelo

Acadêmica de Estética é nomeada em concurso público do IFFAR

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2020, 07h19 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha recebeu dez novos servidores na tarde do dia 25 de setembro de 2020. Dentre os novos servidores a egressa do Curso Técnico em Estética Subsequente e aluna do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Instituto Federal Farroupilha Campus de Santo Ângelo, Bruna Fernanda Piekas assumiu o cargo de Técnica de Laboratório – Área Estética, Campus Santo Ângelo.

Bruna, parabéns pela conquista e sucesso em sua nova caminhada.

Por conta das medidas de trabalho remoto e distanciamento social impostas pelo novo Coronavírus, a cerimônia de posse se deu através de uma reunião virtual.

WhatsApp Image 2020 09 29 at 13.22.22

Posse coletiva remota 25.09 860x361 equal