Página inicial > Santo Ângelo > Curso Superior de Licenciatura em Computação promove Estudos para tratar do Tema Currículo Integrado
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h11 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os acadêmicos do IV Semestre, do Curso Superior de Licenciatura em Computação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) do Campus Santo Ângelo, participaram, recentemente, de uma Live para conhecer e compreender a temática: Currículo Integrado.

A ação resulta de uma proposta da disciplina de Didática, Currículo e Organização do Trabalho Pedagógico, do Curso Superior de Licenciatura em Computação, que desenvolve estudos a respeito da cultura, do currículo e da prática escolar, na formação de profissionais da educação.

Tratou-se de um momento ímpar, que oportunizou aos acadêmicos conhecer as principais concepções construídas neste campo, bem como, os projetos que envolvem a dinâmica do currículo integrado, nos Cursos Técnicos Integrados da instituição.

Participaram da ação, como palestrantes, as professoras Adriana T. Kemp e Maria Aparecida Paranhos, que gentilmente aceitaram o convite e realizaram uma produtiva interlocução com os estudantes. A docente Eliane Felden, promoveu e coordenou a prática formativa.

28.01.21 Licenciatura

Imagens: Professora, Acadêmicos da LC Edson e Guilherme