Página inicial > Santo Ângelo > Concluída Obra do Centro de Saúde do IFFar - Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Concluída Obra do Centro de Saúde do IFFar - Campus Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 20h47 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No mês de dezembro de 2020, foi concluída e entregue à Comunidade Acadêmica do IFFar - Campus Santo Ângelo a obra de construção do prédio do Centro de Saúde, com área total construída de 386 m².

08.02.21   Centro de sade1

O prédio conta com amplo espaço para qualificar o atendimento aos estudantes pelo setor de saúde, com consultório médico, odontológico, serviço de enfermagem, assistente social, nutricionista, além de assistentes de alunos e equipe multidisciplinar, vinculados à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), para a promoção de ações para qualificar a permanência e êxito dos estudantes, visando consolidar a excelência na oferta da Educação Básica, Profissional, Técnica e Tecnológica.

Também se constitui como importante espaço pedagógico para desenvolvimento das aulas práticas dos cursos do eixo tecnológico de ambiente e saúde, pois possui salas multifuncionais para esse atendimento, quando do retorno às atividades presenciais.

Texto: Adilson Stamberg (Direção Geral)

Fotos e arte: Ascom