Página inicial > Santo Ângelo > O Instituto Federal Farroupilha – Campus Santo Ângelo, realiza o I Seminário Alusivo ao Dia do Pesquisador
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 23 de Agosto de 2016, 16h06 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Estimular o Espírito Científico entre os Servidores e Estudantes é um dos Inúmeros Objetivos do Evento.

O Dia Nacional do Pesquisador foi instituído no Brasil pela Lei 11.807/2008. Nesse sentido, o IF Farroupilha, preparou para o dia 24 de agosto de 2016, uma intensa atividade que reunirá estudantes e servidores em torno do tema: A Importância da Pesquisa para o desenvolvimento social.

O objetivo central é estimular o espírito científico entre os servidores E estudantes, valorizando o movimento de pesquisa, na geração de sabedoria científica, em prol do desenvolvimento da ciência que responda as necessidades humanas.

Os trabalhos estão sendo coordenados pela Direção de Pesquisa, extensão e Produção - DPEP!

Confira o convite e a programação completa!

Participe!