Página inicial > Santo Ângelo > IFFar abre inscrições para cursos de graduação
Notícias Santo Ângelo

IFFar abre inscrições para cursos de graduação

Publicado em Domingo, 11 de Abril de 2021, 23h50 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O processo seletivo é regido pelo edital nº 077/2021, publicado na tarde desta segunda-feira. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 11 de abril.

graduação noticia02

São ofertadas 1.700 vagas em cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia em todos os campi do Instituto Federal Farroupilha.

Confira a lista de cursos e vagas e o cronograma completo do processo.

A seleção é pela nota geral do Enem. Candidatos e candidatas poderão utilizar a nota de qualquer edição do exame realizado de 2009 a 2020.

Saiba mais e inscreva-se na página do processo seletivo.

No Campus Santo Ângelo, ofertamos os seguintes Cursos Superiores:

• Licenciatura em Computação

• Tecnólogo em Estética e Cosmética

• Tecnólogo em Gestão do Agronegócio

• Tecnólogo em Sistemas para Internet

• CONTATOS - Ficou com dúvidas sobre o curso, inscrições ou seleção? Entre em contato com a gente:

- Telefone: (55) 3931-3900

- E-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Santo Ângelo) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Reitoria).

- WhatsApp: (55) 3931-3930 ou 3931-3900.

- Site do Processo Seletivo (inscrições e Editais): https://www.iffar.edu.br/graduacao

Secom, Ascom