Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo, convida a comunidade para participar de Pesquisa para Oferta de Curso Superior - Compromisso com a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 23h55 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino.

No município de Santo Ângelo, o IFFar iniciou suas atividades no ano de 2014 e, atualmente, oferece Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Curso Subsequente e Cursos Superiores.

Há que se destacar que uma das políticas institucionais é o compromisso com a formação de professores. Por isso, o IFFar tem uma proposta de oferecer uma segunda licenciatura, ampliando a oportunidade para jovens e adultos que têm interesse em realizar graduação no campo da educação.

Por esse motivo, convidamos toda a comunidade externa para participar desse processo de escolha de um possível novo curso de licenciatura para o município de Santo Ângelo e região.

Para participar, acesse o formulário abaixo. A pesquisa estará recebendo respostas até dia 06/08/2021.

Link: http://bit.ly/novalicenciaturaiffarsan

Agradecemos sua participação!

1

Comissão para atualização de Pesquisa de Curso de Licenciatura no IFFar, Campus Santo Ângelo (Portaria Eletrônica Nº 131/2021).