Página inicial > Santo Ângelo > IFFar oferta curso sobre medidas de prevenção da COVID-19
Notícias Santo Ângelo

IFFar oferta curso sobre medidas de prevenção da COVID-19

Publicado em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 13h08 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFar irá ofertar a toda a comunidade acadêmica um curso sobre medidas de prevenção e mitigação de riscos de contaminação pelo Coronavírus. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto neste link. Podem se inscrever servidores, terceirizados e estudantes do IFFar.

01 Noticia capacitacao plano contingencia 07 1

O curso é ofertado no formato livre, sem mediação e totalmente online por meio da plataforma Moodle do IFFar. Possui carga horária total de 40 horas, divididas em cinco aulas. Os participantes com aproveitamento mínimo de 70% receberão certificação. A primeira edição está prevista para o dia 1º de setembro de 2021. Haverá edições mensais da formação enquanto durar a pandemia.

O curso foi proposto pelo Comitê Institucional de Emergência (CIE) do IFFar e elaborado por uma equipe de servidores de diferentes unidades que compõem a Comissão para Elaboração de Curso de Formação COVID-19 do IFFar.