Página inicial > Santo Ângelo > Confira a programação do último dia do 39º SEURS
Notícias Santo Ângelo

Confira a programação do último dia do 39º SEURS

Publicado em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 09h30 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Transmissões das mesas-redondas e do encerramento podem ser acompanhadas pelo YouTube. Confira os links na página oficial do 39º SEURS.

noticiaseurs.jpg

Nesta semana, de 15 a 17 de setembro, é realizado o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O evento é organizado em parceria pelas pró-reitorias de extensão do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e reúne 27 instituições públicas de ensino superior do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina. O tema desta edição é "Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão". As mesas-redondas são transmitidas ao vivo. Gravações dos dias anteriores também podem ser conferidas no canal do SEURS no YouTube.

Confira a programação de hoje (17):

08:00 - 10:00 - Apresentação de Trabalhos

10:00 - 12:00 - Mesa-redonda: Curricularização da extensão e impacto social - com Sandra de Deus (UFRGS), Thomé de Pádua (IFSC) e Etevaldo Almeida (UERN). Mediação: Marlova Giuliani Garcia (IFFar)

14:00 - 18:00 - Apresentação de Trabalhos

14:00 - 18:00 - Reuniões técnicas: a) Forproex Sul b) Forcult Sul c) Editores de Revistas Científicas

19:00 - 21:00 - Mesa-redonda de encerramento do 39º SEURS: Estado, Políticas Públicas e Extensão - com Olgamir Amancia Ferreira (UnB), Daniel Panssarelli (UFABC) e Renato Tannure Rotta de Almeida (IFES). Mediação: Angela Maria Andrade Marinho (IFFar)

Captura de Tela 2021-09-16 às 09.28.47.png

Imagem: saguão virtual está disponível para participantes do evento. Quem não está inscrito pode acompanhar as mesas-redondas pelo YouTube.

Confira mais notícias sobre o 39º SEURS.