Página inicial > Santo Ângelo > Lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
Notícias Santo Ângelo

Lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Publicado em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 21h58 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo convida toda comunidade de Santo Ângelo e região para o lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Convite Lançamento Técnico em Informática

No curso técnico integrado o estudante realiza o ensino médio mais formação profissional técnica.

O Curso tem por objetivo formar profissionais habilitados para desenvolver softwares, elaborar e gerenciar base de dados, empreender e gerenciar pequenos negócios de TI, instalar e configurar redes de computadores locais de pequeno porte e prestar serviços de manutenção em software e hardware de computadores.

O Técnico em Informática pode atuar em empresas de desenvolvimento de sistemas, organizações governamentais e não governamentais, consultorias, profissional autônomo, entre outras possibilidades.

A modalidade é presencial em turno diurno com duração de 3 anos.

Na live de lançamento deste curso traremos mais informações.

Será no dia 01 de outubro de 2021 às 19h30min em nosso canal no YouTube: webtv.iffarroupilha.edu.br/canal2 ou https://youtu.be/NsJjZ8X9bUk

lançamento do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Participe, vem ser IFFar!