Página inicial > Santo Ângelo > Distribuição de kits de alimentos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 19 de Outubro de 2021, 13h07 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Com a finalidade de garantir a oferta da alimentação escolar e contribuir no atendimento das necessidades nutricionais dos estudantes, conforme a legislação específica do PNAE (Lei nº 11.947/2009), foi publicada a Lei nº 13.987/2020 que autorizou, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do programa aos alunos da Educação Básica durante a suspensão das atividades presenciais.

Na sexta-feira, 08/10, a Coordenação de Assistência Estudantil do Campus realizou a entrega de 160 Kits aos alunos que se cadastraram para o recebimento, totalizando 3.680kg de alimentos entregues.

Os alimentos foram adquiridos através de processo de chamada pública da agricultura familiar, contemplando a aquisição de produtos do município e região.

Ainda este ano, estão previstas mais duas entregas, nos meses de novembro e dezembro.

18.10.2021 Entrega de alimentos 1 Copia

Informações: Coordenação de Assistência Estudantil.