Página inicial > Santo Ângelo > Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos presenciais e a distância
Notícias Santo Ângelo

Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos presenciais e a distância

Publicado em Segunda, 15 de Novembro de 2021, 15h40 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Cursos técnicos subsequentes são voltados para quem já tem Ensino Médio. A seleção é por sorteio eletrônico. Saiba mais na página do processo seletivo.

Notícia.png

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2022 dos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu ou conclui neste ano o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, e podem ser realizadas online até 15 de novembro, no link: https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes. O guia de inscrição traz um resumo de todas as informações necessárias para utilização do sistema, tanto para realizar a inscrição como para consultá-la.

São ofertadas 525 vagas em cursos presenciais e 200 vagas em cursos na modalidade Educação a Distância (EaD).

A seleção é por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 1º de dezembro de 2021, às 14h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Inclusão

65% das vagas ofertadas nos processos seletivos dos cursos técnicos do IFFar são reservadas para as cotas. Nesse sistema, são beneficiados estudantes de escola pública, autodeclarados pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência. Saiba mais nesta página.

Confira no quadro abaixo os cursos disponíveis neste edital.

Inscreva-se na página do processo seletivo.