Página inicial > Santo Ângelo > IFFar SAN abre seleção para cursos de graduação

Observação

Lack of access rights - File 'http:/iffar.edu.br/images/Not%C3%ADcia_gradua%C3%A7%C3%A3o_ps2022.jpg'
Notícias Santo Ângelo

IFFar SAN abre seleção para cursos de graduação

Publicado em Domingo, 06 de Fevereiro de 2022, 15h58 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo 2022 dos Cursos de Graduação do IFFar vão do dia 30 a 6 de fevereiro. São oferecidas 1700 vagas em 10 cidades do Rio Grande do Sul.

Notícia graduação ps2022

As inscrições para os cursos de graduação do IFFar são gratuitas e devem ser feitas através deste link.

A seleção é realizada pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato pode escolher utilizar resultados na prova desde o ano de 2009.

As informações completas sobre a inscrição, incluindo documentos necessários, política de cotas, cronograma e quadro de vagas estão disponíveis no Edital nº 388/2021.

Confira a lista de cursos

Campus Santo Ângelo

• Licenciatura em Computação
  • Tecnologia em Estética e Cosmética
  • Tecnologia em Gestão do Agronegócio
  • Tecnologia em Sistemas para Internet

Para conhecer como funciona esse processo de seleção, clique aqui.

Para se inscrever: clique aqui.

Precisa de ajuda? Ligue ou envie um WhatsApp para: (55) 3931-3900

Secom/Ascom IFFar SAN