Página inicial > Santo Ângelo > Relatório das Principais Ações Desenvolvidas em 2021 - IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 31 de Dezembro de 2021, 08h43 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No decorrer do ano de 2021, tivemos que continuar a nos adaptar, reinventar e realizar.

Muitas ações foram desenvolvidas no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, bem como administrativamente em prol do desenvolvimento institucional do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Santo Ângelo, publicizadas em nossos canais de comunicação, como página institucional, redes sociais e no espaço do programa Informativo do Campus na Radiocom Santo Ângelo 98.5 FM.

Apresentamos o relatório com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica uma breve retrospectiva das principais ações desenvolvidas durante os meses do ano de 2021 (compilado de notícias dos canais de comunicação do Campus).

Gratidão a todos(as) e que tenhamos em 2022, um ano próspero com muita saúde, paz, amor e produtivo para todos nós.

Em anexo, o Relatório em formato PDF para download. Confira!!

Anexos: