Página inicial > Santo Ângelo > IFFar - campus Santo Ângelo intensifica preparativos para o retorno presencial
Notícias Santo Ângelo

IFFar - campus Santo Ângelo intensifica preparativos para o retorno presencial

Publicado em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h48 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Durante o mês de janeiro de 2022 foram realizadas algumas ações de manutenção e melhorias nos espaços pedagógicos do Campus, visando qualificar o atendimento à comunidade acadêmica quando do retorno presencial das atividades administrativas e acadêmicas a partir do dia 1º de fevereiro para os servidores e dia 16 para os estudantes.

Entre as ações realizadas, destaca-se:

- Pintura e demarcação no piso da quadra de esportes coberta;

- Pintura interna no acesso às escadarias do prédio pedagógico - bloco A;

- Limpeza, demarcação e instalação de goleiras no campo de futebol do módulo esportivo;

- Construção de calçadas de ligação entre o prédio pedagógico - bloco A e o prédio do centro de saúde;

- Instalação de equipamentos no consultório odontológico junto ao centro de saúde, como cadeira odontológica, aparelho de raio-x e mobiliários.

Também está sendo preparado o local onde vai ser executada a obra do pórtico de acesso ao Campus junto a ERS 218, cujo projeto visa oferecer maior segurança no ambiente escolar, contemplando guarita de vigilância, cancela de braço e câmeras de monitoramento. A obra está prevista para o início de fevereiro.