Página inicial > Santo Ângelo > Estudantes do Curso Técnico Integrado em Agricultura visitam a Expodireto Cotrijal
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 14 de Março de 2022, 22h02 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 10 de março de 2022, estudantes formandos do curso Técnico em Agricultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Campus Santo Ângelo, estiveram em visita técnica orientada na Expodireto Cotrijal no município de Não-Me-Toque/RS.

14.03.2022 Expodireto

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Na oportunidade, os estudantes acompanhados por servidores do Campus vivenciaram as tecnologias desenvolvidas pelos órgãos de pesquisa ou empresas privadas disponíveis para os negócios agrícolas, as quais contribui de forma decisiva para o desenvolvimento da agricultura brasileira, como tecnologia nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

14.03.2022 copiar

Imagens: Docentes do Curso Técnico Integrado em Agricultura