Página inicial > Santo Ângelo > IFFar visita a Unimed Missões
Notícias Santo Ângelo

IFFar visita a Unimed Missões

Publicado em Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h27 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na tarde do dia 26 de maio, direção e professores do IFFar Campus Santo Ângelo visitaram o Hospital da Unimed Missões. No local, os servidores foram muito bem recebidos pelos colaboradores da Unimed, José Moacir Soares (Gestor Assistencial) e Vergínia Forgiarini (Gestora de RH).

Foi realizada uma reunião para tratar a respeito de convênio para estágios de alunos do IFFar, especialmente dos cursos do eixo tecnológico de Ambiente e Saúde. Foram conhecidas as instalações do Hospital bem como a divisão de setores.

Participaram da visita in loco o diretor geral Adilson Stamberg, o diretor de pesquisa, extensão e produção Luis Loose, a diretora de ensino Marieli Machado e as docentes Margot Seifert e Lucimara Sonaglio.

IFFar visita Unimed Missões.png