Página inicial > Santo Ângelo > 1º Torneio de Jogos Eletrônicos do IFFAR-SAN
Notícias Santo Ângelo

1º Torneio de Jogos Eletrônicos do IFFAR-SAN

Publicado em Terça, 11 de Outubro de 2022, 11h41 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Campus de Santo Ângelo promove nos dias 26/10 e 04/11 o 1º Torneio de Jogos Eletrônicos do IFFAR-SAN. O torneio será subdividido em quatro competições, que acontecerão presencialmente no espaço do Instituto. A iniciativa surgiu a partir de uma pesquisa de interesse realizada com os estudantes

No dia 26/10, a partir da 13h30, acontecerá a primeira etapa das competições de Counter Strike: Global Offensive (PC) e Ultra Street Fighter IV (Xbox One).

No dia 04/11, também a partir da 13h30, acontecerá a primeira etapa das competições de League of Legends (PC) e Horizon Chase Turbo (Xbox One).

Podem se inscrever no torneio estudantes matriculados em qualquer nível de ensino do IFFAR-SAN, desde que não possuam afastamento por questões disciplinares durante o ano de 2022, nem estejam infrequentes ou abaixo da média em mais de 30% das disciplinas. Os funcionários do Instituto também podem se inscrever para participar do torneio.

Os estudantes que participarem do evento receberão certificação de horas complementares, bem como certificação de resultado para os três primeiros colocados em cada categoria.

O torneio segue a tendência de competições de jogos eletrônicos representados pelo e-JIF Games, que possui sua 2ª edição realizada em 2022 com a participação do IFFAR. Junto a isso, visualiza-se trabalhar o papel dos esportes eletrônicos na sociedade, sua prática saudável e responsável, bem como a aproximação de estudantes que praticam esse lazer de forma isolada em seus lares.

As inscrições estão abertas até o dia 19/10 pelo link: https://forms.gle/yaudjpJFR8qzkrkBA
Mais informações serão divulgadas no canal do Discord do evento, com acesso pelo seguinte link: https://discord.gg/hUMR7vZm7w.