Página inicial > Santo Ângelo > Visita ao Centro Regional de Saúde da Mulher em Giruá
Notícias Santo Ângelo

Visita ao Centro Regional de Saúde da Mulher em Giruá

Publicado em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 18h32 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 04 de novembro de 2016, os alunos do 4º semestre do curso Técnico em Enfermagem realizaram visita técnica ao Centro Regional de Saúde da Mulher localizado no Hospital São José, em Giruá.

A visita foi realizada, pois no corrente semestre os alunos estão vivenciando conteúdos teóricos da disciplina Enfermagem em Saúde da Mulher, o que possibilitou a correlação dos conteúdos teóricos com o referido serviço de saúde. Trata-se de um espaço dedicado à saúde da mulher por meio de orientações e realização de exames de prevenção e diagnóstico, como mamografias, ultrassonografias, ecografias, colposcopias; primando pela qualidade, segurança e assistência humanizada.

Profa Andressa Peripolli Rodrigues - Docente do Curso Técnico em Enfermagem do IFFar – Campus Santo Ângelo