Página inicial > Santo Ângelo > Acolhimento de Início de Ano Letivo aos Servidores do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Acolhimento de Início de Ano Letivo aos Servidores do Campus Santo Ângelo

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 10h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A manhã do dia 13 de fevereiro marca o início do calendário letivo 2023 para servidores no Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Santo Ângelo.

Inicialmente, a equipe diretiva acolheu os servidores com um café da manhã, reiterando as boas-vindas e o desejo de que seja um excelente ano. Momento muito significativo de reencontro e confraternização entre os colegas no ambiente de trabalho.

Em seguida, realizou-se reunião geral com os servidores, em um primeiro momento, teve apresentação de músicas pelo aluno Eduardo Vargas de Andrade, do curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática e mensagem em vídeo da Reitora do IFFar, seguindo com assuntos pertinentes ao planejamento e organização de trabalho.

Na parte da tarde, a Direção de Ensino promoveu encontro com os coordenadores de cursos e demais coordenações ligadas ao ensino.