Página inicial > Santo Ângelo > Acolhimento de abertura do ano letivo 2023 aos alunos do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Acolhimento de abertura do ano letivo 2023 aos alunos do Campus Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h28 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O dia 15 de fevereiro marcou o acolhimento aos estudantes para o ano letivo de 2023 no IFFar - Campus Santo Ângelo. O (re)encontro presencial foi marcado por muita alegria, entusiasmo e emoção.

Pela manhã, foram recepcionadas as turmas dos segundos e terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. No turno da noite, foram acolhidas as turmas de veteranos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Sistemas para Internet, Estética e Cosmética e Licenciatura em Computação, bem com os ingressantes e veteranos do curso técnico em enfermagem e Proeja Estética.

Já na manhã do dia 16 de fevereiro, as turmas ingressantes dos cursos técnicos integrados em administração, agricultura e informática tiveram a primeira vinda ao Campus.

A programação de acolhimento foi organizada em dois momentos:

(1) Inicialmente, nas dependências da quadra de esportes coberta, realizou-se apresentações artísticas organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC); mensagem de boas-vindas em vídeo gravado pela Reitora do IFFar, equipe diretiva e servidores do Campus, bem como orientações iniciais pertinentes ao planejamento e organização do Campus.

(2) Em seguida, após o lanche da manhã, em locais distintos, cada coordenação de curso dirigiu um diálogo preliminar sobre o curso e visita guiada por alunos veteranos para conhecer os espaços pedagógicos e setores do Campus.

Estamos muito felizes em recebê-los em nosso ambiente de trabalho e estudo, e que tenhamos um ano letivo muito produtivo e com muita saúde.