Página inicial > Santo Ângelo > Primeira Reunião de Pais, Mães e/ou Responsáveis dos Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 07 de Março de 2023, 10h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último sábado, 04 de março de 2023, o Instituto Federal Farroupilha campus Santo Ângelo realizou a primeira reunião de pais, mães e ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados em Administração, Agricultura, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.

Primeiramente houve o acolhimento pelo Diretor Geral Adilson Stamberg que falou sobre a instituição e as possibilidades que os estudantes têm no ensino, pesquisa e extensão como forma complementar aos estudos qualificando ainda mais a sua formação.

A docente em psicologia do campus Marcele Homrich Ravasio, ministrou uma palestra sobre o tema: “Pais e filhos: o lugar de cada um e a relação com a escola", e promoveu importante reflexão entre os participantes.

Na sequência houve a fala da Direção e setores do ensino que explicaram sobre o organograma funcional, funções de cada setor e organização do ano letivo para os cursos integrados, assim como apresentação dos coordenadores de cursos e dos docentes das área básica e técnica.