Página inicial > Santo Ângelo > Solenidade de Formatura do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética
Notícias Santo Ângelo

Solenidade de Formatura do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética

Publicado em Segunda, 17 de Abril de 2023, 10h07 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A noite de 14 de abril de 2023 marca a primeira formatura/solenidade de colação de grau dos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do IFFar - Campus Santo Ângelo.

O evento aconteceu nas dependências do salão festas do Clube Gaúcho, contando com a participação do Reitor Substituto do IFFar, Prof. Carlos Lehn, do Diretor Geral do Campus, Prof. Adilson Stamberg, Coordenadora do Curso, Profª. Zípora Quinteiro dos Santos, equipe diretiva, servidores homenageados, familiares e convidados que prestigiaram a solenidade de formatura.

Evento esteve muito bonito, marcado pela alegria e emoção! Merece destaque o conceito 5, nota máxima, obtido pelo curso na avaliação de reconhecimento realizado pelo Ministério da Educação (MEC), sendo o único curso ofertado no Brasil, de forma 100% gratuita, pela Rede Pública Federal, entre Universidades Federais e Institutos Federais.

Parabéns e sucesso a todos!!!