Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo intensifica a divulgação do Processo Seletivo 2017
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo intensifica a divulgação do Processo Seletivo 2017

Publicado em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 10h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Porto Xavier foi a cidade visitada nesta semana

Ações são intensificadas pelo IFFar - Campus Santo Ângelo com o objetivo de divulgar as inúmeras oportunidade de acesso à educação, pública, gratuita e de qualidade.

Na terça-feira, 29 de novembro, as professoras Karlise Nascimento e Eliane Felden estiveram divulgando, na cidade vizinha de Porto Xavier, os cursos subsequentes e superiores ofertados no IFFar.

Em especial, a visita foi realizada na Escola São Francisco Xavier, que possui quatro turmas de Ensino Médio, sendo uma delas, de Curso Magistério.

Também foi realizada divulgação na Secretaria Municipal de Educação daquele município. A equipe foi recebida pelo Secretário Luiz Vanderlei Klein, que gentilmente comprometeu-se em divulgar para toda a rede pública de seu município.

Venha você também estudar no IFFar-Campus Santo Ângelo!

Visite nosso site e conheça as oportunidades de ingresso:

- Cursos Subsequentes! Classificação pelo ENEM - Inscrições até 12 de dezembro.

- Cursos Superiores! Classificação pelo ENEM – SISU – Cronograma do MEC

- Curso Técnico em Estética Integrado PROEJA – Inscrições - Dia 1º de dezembro de 2016,  às 19 horas – Para garantir vaga, há necessidade de marcar presença em reunião, nesse dia e horário no Campus Santo Ângelo.