Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo participa dos Jogos Escolares do Instituto Federal Farroupilha 2023
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 23 de Junho de 2023, 11h29 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos dias 14 à 17 de junho, o IFFAR – Campus Santo Ângelo participou dos Jogos Escolares do Instituto Federal Farroupilha, na cidade de Frederico Whestphalen – RS. A comissão desportiva contou com a participação de 50 alunos e 06 professores, no evento, no qual foram disputadas diversas modalidades esportivas entre 11 campi participantes.

As competições foram todas de alto nível, mesmo ao frio e chuva ocorridos nos dias dos jogos, os alunos conseguiram com muita bravura fazer um grande espetáculo. O Campus de Santo Ângelo obteve êxito em diversas modalidades e seguirá representando o Instituto Federal Farroupilha em quatro modalidades nas quais ganhou o ouro. A próxima fase deve ocorrer entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro deste ano na cidade de Blumenau – SC.

Quadro de Premiação da delegação de Santo Ângelo

Ouro
Tênis de Mesa Individual feminino
Xadrez por equipe feminino