Página inicial > Santo Ângelo > Encerramos do 1ª Curso de Libras Instrumental Básico na Modalidade de Extensão
Notícias Santo Ângelo

Encerramos do 1ª Curso de Libras Instrumental Básico na Modalidade de Extensão

Publicado em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 09h44 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 14 de Dezembro tivemos o encerramento das atividades do 1º Curso de Libras Instrumental Básico, tendo 25 alunos concluintes na turma.

Na ocasião os alunos nos homenagearam com uma bela música interpretada em LIBRAS, em reconhecimento pelo excelente trabalho realizado por nossa equipe: Professoras: Cláudia Oliveira Mendes, Liciara Daiane Zwan e Tatiane da Silva Campos e ainda com a monitoria dos alunos: Willyan Jonathan da Silva e Elson José Beck.

Tivemos no encerramento também a presença do Diretor da Extensão Prof. Adilson Stamberg e da Presidente do Napne Profa Kelly F. Castilho, que nos prestigiaram com palavras de ânimo e ouviram o manifesto unânime por parte dos alunos de que esta ação continue para o ano que vem com a realização do segundo módulo.