Página inicial > Santo Ângelo > Reunião com a Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Reunião com a Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 14 de Setembro de 2023, 09h45 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na tarde do dia 13 de setembro de 2023, a Equipe Diretiva do IFFar - Campus Santo Ângelo recebeu a visita de representantes da então Comissão Local de Implantação do Campus Santo Ângelo, objetivando continuidade de espaço de diálogo e fortalecimento de vínculos sociais com as lideranças que estiveram à frente na mobilização e articulação em prol da instalação do Instituto Federal Farroupilha no município de Santo Ângelo.

Primeiramente, o Diretor Geral, Prof. Adilson Stamberg, contextualizou a situação atual do Campus, abordando demandas e encaminhamentos de projetos estruturantes em relação aos espaços pedagógicos, cursos ofertados e novos, composição da comunidade acadêmica (servidores e estudantes), entre outros.

Encontro muito produtivo e na perspectiva de desenvolvimento institucional, a comissão se colocou à disposição para colaborar na articulação de apoio no que tange as principais demandas estruturantes para qualificação dos espaços pedagógicos do Campus, como a execução do projeto de ginásio de esportes, pavimentação de ruas internas e melhoria no acesso ao Campus junto a ERS 218.

ComissaoDivulgacao1