Página inicial > Santo Ângelo > Estudante do IFFar - Campus Santo Ângelo Recebe Prêmio de Redação da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS)
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 09h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 15 de dezembro de 2023, aconteceu nas dependências do IFFar - Campus Santo Ângelo, a entrega do Prêmio AJURIS de Redação à estudante Ana Paula Sanches, formanda do Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, que obteve o segundo lugar no concurso, recebendo certificado e um Tablet. O Campus, como instituição, recebeu um Computador Desktop para uso dos alunos.

Segundo a AJURIS, o concurso agraciou seis alunos da rede pública de ensino, divididos nas categorias Ensino Fundamental e Ensino Médio. Ao todo, foram inscritas 103 redações com o tema “Ouçam bem o que venho dizer: quem a Justiça precisa ouvir?”, com a mobilização de mais de 4,6 mil estudantes.

A entrega do Prêmio foi realizada pelo Juiz Luís Carlos da Rosa e acompanharam a cerimônia, o Diretor Geral do Campus, Prof. Adilson Stamberg, a Diretora de Ensino Prof. Marieli Krampe Machado e a orientadora da aluna Prof. Maria Aparecida Lucca Paranhos, além de servidores e alunos que prestigiaram o evento.

O IFFar-SAN orgulhosamente parabeniza Ana Paula Sanches pela brilhante conquista, alicerçada pela dedicação aos estudos, potencializada pela promoção de uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Segue link da publicação na página institucional da AJURIS: https://ajuris.org.br/juizes-participam-de-entregas-de-premios-do-concurso-de-redacao-da-ajuris/