Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo informa os procedimentos necessários para inscrições nos seus cursos superiores
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 10h32 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFar Campus Santo Ângelo, oferece duas opções de ingresso para cursos superiores

- Curso Superior em Sistemas para Internet: 35 vagas

- Licenciatura em Computação: 40 vagas

O Ministério da Educação (MEC) anunciou nesta semana, precisamente no dia 17, o cronograma da primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada - SISU. Também já podem ser verificadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, necessárias para a inscrição no referido sistema.

As vagas estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Assim, a partir das 00h do dia 24, os interessados poderão proceder sua inscrição, em até duas opções de curso em universidades e/ou institutos públicos, federais e estaduais.

Para se candidatar, os interessados, precisam acessar o site do Sisu, informar o número de inscrição no Enem 2016 e escolher, de acordo com sua preferência, até duas opções de cursos, nas vagas oferecidas pelas instituições participantes do programa.

O Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Ângelo oferece vagas para dois cursos superiores:

- Curso Superior em Sistemas para Internet: 35 vagas

- Licenciatura em Computação: 40 vagas

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes ocorrerá em conformidade com o Edital nº 5, de 13 de janeiro de 2017, da Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 19 de janeiro de 2017 e disponibilizado no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/.

Segue o Cronograma do Sisu 2017/1:

 Inscrições: 24/01 a 27/01;

Resultado da Chamada única: 30/01;

 Matrícula dos candidatos selecionados na chamada única: 03/02, 06/02 e 07/02;

 Lançamento das vagas ocupadas na chamada única: 03/02 a 10/02;

 Manifestação de interesse em participar da lista de espera: 30/01 a 10/02;

 Disponibilização da lista de espera no sistema do Sisu Gestão: 15/02;

 Convocação dos candidatos: a partir de 16/02;

 Lançamento das vagas ocupadas na lista de espera: 16/02 a 20/04.

Mais informações nos anexos abaixo.

Contato telefônico: 3931-3900

Importante: O IFFar oferece acesso gratuito à internet para a inscrição de estudantes no Sisu.

Anexos: