Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo informa: MEC prorroga inscrições do Sisu 2017
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo informa: MEC prorroga inscrições do Sisu 2017

Publicado em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 12h40 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFAR CAMPUS SANTO ÂNGELO, OFERECE DUAS OPÇÕES DE INGRESSO PARA CURSOS SUPERIORES PELO SISU

- Curso Superior em Sistemas para Internet – 35 vagas

Objetivo do Curso: Contribuir para o desenvolvimento regional, formando profissionais qualificados para o mercado digital e para o mundo do trabalho, com conhecimentos técnicos e humanísticos, aptos a oferecer serviços no âmbito interno das organizações, bem como nas relações destas organizações com outras instituições, através de um ambiente virtual conectado com a rede mundial de computadores, integrando a grande rede sem fronteiras da Internet.

- Curso de Licenciatura em Computação – 40 vagas

Objetivo do Curso: Formar professores para o Ensino de Computação e Informática na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Técnico de Nível Médio.

O Sistema de Seleção Unificado – SISU encerraria os cadastros no dia 27 de janeiro de 2017. No entanto, o Ministério da Educação (MEC) informou que aumentou mais 48 horas o prazo de encerramento das inscrições.

Cronograma: As inscrições tiveram início no dia 24 e se encerram às 23h59min (horário de Brasília) do dia 29 de janeiro de 2017.

Para concorrer as vagas é necessário proceder a inscrição no Endereço eletrônico: http://sisu.mec.gov.br/

Os selecionados terão do 03/02 a 07/02 para efetuar a matrícula, nas dependências do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo.

Endereço: RS 218 - Km 5 – Bairro Indúbras - CEP 98806-700 – Santo Ângelo/RS.

Mais informações nos arquivos anexos.

Contato telefônico: 3931-3900

Importante: O IFFar oferece acesso gratuito à internet para a inscrição de estudantes no Sisu.

Anexos: