Página inicial > Santo Ângelo > Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio promove palestras sobre tendência climática
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 22 de Mai de 2024, 17h16 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A turma do 3º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo, juntamente com docentes, coordenação do curso e Equipe Field Crops, realizaram palestra sobre "Tendência Climática e Recomendações Agronômicas para os Próximos Meses".

Os palestrantes foram os professores Dr. Anderson Spohr Nedel (Meteorologista) e Dr. Sidinei Zwick Radons (Agrometeorologista) da UFFS de Cerro Largo/RS.

O evento contou com o apoio da Emater, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Ângelo. Também contou com o apoio de empresas como AgroBianchini, Agrofutura, Agrosol, Ballagro, Bayer, Camera, Carbom Brasil, Cactus, Crescer Agrosciences, Cabanha Chuny, Cambai Sementes, Ferticel, Otimiza Agro, Pampeana Genética, Redemaq, RS Missões.

O evento foi realizado no dia 20/05/2024 no Auditório Iglenio Burtet, no Parque da Fenamilho. Foram 134 participantes, entre estudantes, agricultores, consultores e demais profissionais do Agricultura.