Página inicial > Santo Ângelo > Solenidade de Formatura de Gabinete dos Cursos Superiores do IFFar - Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 07 de Junho de 2024, 17h13 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 06 de junho de 2024, o IFFar - Campus Santo Ângelo realizou a solenidade de colação de grau em gabinete de 34 acadêmicos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet (CSTSI), Tecnologia em Gestão do Agronegócio (CSTGA), Tecnologia em Estética e Cosmética (CSTEC) e Licenciatura em Computação (CSLC).

O evento aconteceu de forma remota, pela plataforma Google Meet, contando com a participação do Diretor Geral, Prof. Adilson Stamberg, Diretora de Ensino, Prof. Mariéli Machado, Professores Coordenadores dos Cursos Superiores, Fábio Albiero (CSTSI), Marcele Ravasio (CSLC), Zípora Quinteiro (CSTEC) e Rosane Pagno (CSTGA), além de familiares que prestigiaram a solenidade.

Formandos Sistemas para Internet: André Gallas; Argel Guimarães de Almeida; Cristian Jorge Barbaro; Felipe de Oliveira Lyra; Gabriel Weber Karkow; Leandro Polanczyk; Matheus Busatto dos Reizes e Thiago dos Santos Gomes.

Formandos Licenciatura em Computação: Eduardo Lopes; Gabriel Correa Bomm; Jordana Borchartt Antunes; Lisiane Vieira da Silva; Ronnielson Dutra Gomes e Viviane Pinto Zineli.

Formandos Estética e Cosmética: Amanda Mallmann Soares; Ana Leticia Nast; Andréa Ferreira Costa; Andrea Mühlbaier Rodrigues; Bibiana Prates; Camila Schwan de Lima; Fernanda Amaral; Flavia Anaír Polansky; Isis Demeneghi Lemos da Silva; Karine Kazmierczak da Silva; Luiza Eduarda Stochero; Rosangela Juzwiak e Roséli Demeneghi Fraiberg.

Formandos Gestão do Agronegócio: Anderson Silveira dos Santos; Andrei Piotrovski Rosinski; Edilson Drabik; Jonathan Dalla Rosa Melo; Luciana de Lima; Maiara do Nascimento da Ponte e Robson Valandro Minetto.

Parabéns e sucesso a todos!!!