Página inicial > Santo Ângelo > Conclusão da Obra do Centro de Convivência Estudantil / Refeitório do IFFar - Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 15h31 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na primeira quinzena do mês de julho de 2024, foi concluída e entregue à comunidade acadêmica do IFFar - Campus Santo Ângelo a obra do Prédio do Refeitório e Centro deConvivência Estudantil.

O prédio conta com área total de 535,20 m², com acessibilidade em todos os espaços e distribuídos em amplo salão para refeições com capacidade para 160 pessoas; espaço de cantina e cozinha; área de buffet/louças; sala para o grêmio estudantil/diretório acadêmico, além de sala de convivência estudantil climatizada e equipada com mobiliários, televisão, internet, jogos pedagógicos, entre outros. Também, abriga serviço de atendimento aos estudantes através de assistentes de alunos e equipe multidisciplinar, vinculados à Coordenação de Assistência Estudantil(CAE).

A execução do tão aguardado projeto vem qualificar ainda mais os espaços pedagógicos do Campus Santo Ângelo, visando contribuir para promoção da permanência e êxito dos estudantes, e consolidar a excelência na oferta de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Ao iniciar o segundo semestre letivo do corrente ano, no dia 29 de julho, os alunos foram acolhidos com o uso da nova estrutura acadêmica, tanto em refeições (lanche e almoço) como uso do espaço de convivência estudantil.

Felizes estamos, comunidade acadêmica do Campus Santo Ângelo, com a concretização desse importante e qualificado espaço de acolhimento e desenvolvimento institucional.

A seguir, visualiza-se uma série de imagens dos espaços do prédio.