Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo homenageia servidores que atuam há 15 anos ou mais na Rede Federal de EPT
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 11h29 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 29 de dezembro de 2023 as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPT) – incluindo o IFFar – completaram 15 anos de existência. Desde então, o IFFar vem realizando homenagens aos servidores que atuam há 15 anos ou mais nesta rede. As atividades marcam os 15 anos da Instituição.

Os Institutos Federais foram criados no dia 29 de dezembro de 2008 através da Lei nº 11.892, que também instituiu a Rede Federal de EPT. O IFFar foi criado na mesma data, a partir da junção dos atuais campi Alegrete, São Vicente do Sul, Júlio de Castilhos e Santo Augusto. Já o Campus Santo Ângelo foi constituído a partir fase III do Plano de Expansão da Rede Federal de EPT, iniciando suas atividades letivas em 2014. O Campus completa 10 anos de atuação em 2024, que serão comemorados ao final do ano.

No dia 31 de julho de 2024, durante reunião geral de servidores, o Campus Santo Ângelo homenageou quatro servidores, sendo três docentes e uma técnica-administrativa em educação, pelos 15 anos de atuação na Rede Federal de EPT.

Na ocasião, os seguintes servidores receberam certificado e mimo em reconhecimento pelo tempo de dedicação à educação pública e gratuita ofertada pelos IFs:

(nome – cargo – data de ingresso)

- Rosane Rodrigues Pagno - Professora EBTT - 10/09/2008

- Elaine Luiza Biacchi Vione - Professora EBTT - 22/01/2009

- Dionara Denize Cavinatto - Professora EBTT - 15/02/2008

- Fernanda Martini de Andrade - TAE Nutricionista - 01/08/2008

Após a reunião, os servidores confraternizaram com um lanche no novo Centro de Convivência da instituição.