Página inicial > Santo Ângelo > IFFar - Campus Santo Ângelo Realiza Inauguração do Prédio Centro de Convivência / Refeitório
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Terça, 03 de Setembro de 2024, 16h56 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A manhã do dia 28 de agosto de 2024 marca a solenidade de inauguração do Prédio do Centro de Convivência/Refeitório do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo (IFFar-SAn).

O Evento contou com a presença da Reitora do IFFar, Prof. Nídia Hering, do Diretor Geral do Campus, Prof. Adilson Stamberg, dos demais Diretores Gerais de Campi e Pró-Reitores que integram o Colegiado de Dirigentes do IFFar (CODIR), do Sr. Jânio Bones, representando o Prefeito Municipal, da comunidade acadêmica, lideranças locais e membros representantes da Sociedade Civil Organizada, que integram e participam ativamente da vida do Campus.

O prédio conta com área de 535,20 m², com acessibilidade em todos os espaços e distribuídos em amplo salão para refeições com capacidade para 160 pessoas; espaço de cantina e cozinha; área de buffet/louças; sala para o grêmio estudantil e diretório acadêmico, além de sala de convivência
estudantil climatizada e equipada com mobiliários, televisão, internet, jogos pedagógicos, entre outros. Também, abriga serviço de atendimento aos estudantes através de assistentes de alunos e equipe multidisciplinar, vinculados à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

A entrega da tão aguardada obra, vem qualificar ainda mais a estrutura acadêmica do Campus Santo Ângelo, contribuindo para promoção da permanência e êxito dos estudantes, bem como consolidar a excelência na oferta de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.
Felizes estamos, comunidade acadêmica do Campus Santo Ângelo, com a concretização desse importante e qualificado espaço de acolhimento e desenvolvimento institucional.