Página inicial > Santo Ângelo > Alunas do IFFar-SAN conquistam medalha de bronze nas Olimpíadas de Geografia
Notícias Santo Ângelo

Alunas do IFFar-SAN conquistam medalha de bronze nas Olimpíadas de Geografia

Publicado em Sexta, 13 de Setembro de 2024, 08h38 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Aproveitando o clima de Jogos Olímpicos, o IFFar-SAN marcou presença na 9º Olimpíada Brasileira de Geografia com a participação voluntária de 3 equipes e um total de 9 estudantes, orientados pelo docente de geografia, o professor Ulisses Gonçalves.
Foram disputadas 3 etapas online a nível estadual, onde os(as) estudantes foram desafiados(as) com conteúdos de elevado nível de dificuldade nas áreas de Geografia, Cartografia e Geotecnologias, testando a sua capacidade de análise e interpretação dos fenômenos geográficos e geocientíficos de modo integrado.

Parabenizamos as 3 equipes participantes, em especial, a equipe “As Geopolíticas”. Formada pelas alunas Gabriella Bieger de Vargas (2º ano do Téc. em Administração), Gabrielly Parcianello da Luz (3º ano do Téc. em Administração) e Lavínia Gatica Fernandes (2º ano do Téc. em Informática), a equipe conquistou medalha de bronze nesta olimpíada acadêmica. Parabéns, meninas!

Texto por: Prof. Ulisses dos Santos Gonçalves (docente de geografia).