Página inicial > Santo Ângelo > Formatura da Primeira Turma do Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 01h07 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na noite de 12 de setembro de 2024, realizou-se a solenidade de colação de grau de 24 acadêmicos da primeira turma do Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional - modalidade Educação à Distância (EaD), ofertada pelo Polo/Campus Santo Ângelo.

O curso é voltado a profissionais que já possuem diploma de graduação de bacharelado ou tecnologia e desejam obter formação pedagógica para exercer a docência. Ao finalizar o curso, os profissionais obtêm habilitação à docência, na modalidade de Educação Profissional, em sua área de formação/graduação, assim, capacitados para atuar em cursos técnicos de nível médio e de qualificação profissional.

O curso é oferecido na modalidade EaD, mas também ocorrem atividades presenciais, entre elas o estágio curricular supervisionado obrigatório, desenvolvidas nos polos/Campi proponentes e outras instituições de ensino onde o aluno esteja inserido.

O evento aconteceu de forma remota, pela plataforma webconferência/rnp, contando com a participação do Reitor Substituto, Carlos Lehn, Diretor Geral Substituto, Tiago Benetti, Diretora de Ensino, Marieli Krempe Machado, Coordenadora do Curso, Marlova G. Garcia, Colaboradora do Centro de EaD, Aline Lutte Olson, além de amigos e familiares que prestigiaram a solenidade.

O IFFar - Campus Santo Ângelo parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos!!!